Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Lembranças

Apresentação:

Neste trabalho temos a grata satisfação de resgatar alguns dos muitos hinos eternos que enlevam a nossa alma. "Lembranças" nasceu há muitos anos e somente agora conseguimos reunir em um CD estas tão valiosas e belas peças musicais, pois sentimos grande necessidade em revitalizar muitos corais que estavam "adormecidos" por escassez de material para ser utilizado.
Apresentamos neste momento o primeiro volume de um série, que esperamos em Deus, seja vem numerosa e de grande valia para todos os regentes que há muito nos solicitavam por um material deste tipo. Entre os hinos cantados pelos Batistas temos: Exultação, Vencendo vem Jesus, Manso e suave... Entre os cantado pelos Assembleianos temos: Um cântico novo (medley) e Entre os Presbiterianos temos: Nesta hora calma. E entre todo o povo de Deus, pela primeira vez com kits de ensaio, "Aleleuia de Handel".

Claudio Verde e Charlis Ferre


Ouvir as Canções

- 01-Aleluia
- 02-Exultação
- 03-Nesta hora calma
- 04-Saudai o nome de Jesus
- 05-Fé e esperança (Medley)
- 06-Rude cruz
- 07-Segurança
- 08-Manso e suave
- 09-Um cântico novo (Medley)
- 10-Vencendo vem Jesus

9 comentários:

  1. Uma vez cantamos VENCENDO VEM JESUS com este arranjo do CD... resultado? uma experiência de louvor tocante, ao melhor estilo Brooklyn com um detalhe: o coral cresceu devido a intensidade da música... muitos entraram depois dessa apresentação. Sem contar que o Aleluia em kits foi MUITO PROVIDENCIAL...

    ResponderExcluir
  2. "A Tua Graça é Bastante ó Deus e sem ela eu não viverei!" - Amém!!

    ResponderExcluir
  3. Este albúm foi o diferencial, deu um charme a mais nas músicas tradicionais...

    ResponderExcluir
  4. Pergunta que não quer calar: por que o arranjo de Vencendo vem Jesus foi reduzido em relação ao do Brooklyn Tabernacle Choir?

    ResponderExcluir
  5. Xiii Pergunta díficil deve ser respondida pelos produtores...

    E vai demorar um pouquinho já que eles estão super atarefados com o termino da produçao do cd de natal... Mas vou cobrar a resposta!!

    ResponderExcluir
  6. Bom...a cantata está pronta! rsrs Eles podem responder!hhehhe

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!