Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Carnaval


O que um Cristão pode ou não fazer no período do Carnaval?!

“Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém, ou melhor, tudo nos
é permitido, mas nem tudo nos edifica”.
I Coríntios, Capítulo 6 e Versículo 12.


A cada passo o cristão precisa ter muita atenção e ficar preocupado para não cair e também para não levar outras pessoas para o caminho errado.

Não estamos interessados no que você pretende fazer neste Carnaval, mas temos algumas sugestões:

  • Se for ficar em casa descansando, aproveite para buscar a Deus e orar pelas milhares de almas que estarão se prostituindo, bebendo, usando drogas e morrendo pelas ruas do Brasil. Faça suas orações além do que está acostumado, porque neste período a fúria de Satanás aumenta e as pessoas dão à ele permissão para usá-las.
  • Se for viajar com os amigos e/ou com a família, reserve alguns momentos durante o dia para fazer uma oração.
  • Se for para um retiro espiritual, GLORIA A DEUS! Você estará no melhor lugar para buscar a Deus e se fortalecer e com certeza estará buscando a Deus e intercedendo.
  • Se sua igreja tem o hábito de sair no Carnaval para evangelizar, PARABÉNS! Apesar desta prática ser criticada por muitas denominações, já ouvimos muitas histórias de pessoas que tiveram um encontro com Jesus durante o Carnaval e nós precisamos fazer a nossa parte.

- Senhor, faça de nós instrumentos vivos para ser usado por Ti em qualquer época do ano e em qualquer lugar. Pedimos a Tua misericórdia. Cuide das vidas que, infelizmente, estarão neste Carnaval fazendo a vontade do diabo. Dê a todos uma chance de te conhecer e tempo suficiente para se render a Teus pés. Permita que onde quer que estejamos, nossas orações sejam respondidas. Cuide do Teu povo nas estradas, nos acampamentos, retiros e em suas casas. AMÉM.


Amigos, em 2010 retomaremos, em nome de Jesus, diversos projetos que ficaram "guardados na gaveta", principalmente os do nosso departamento de Evangelização, porque sabemos da grande responsabilidade de temos.

As férias do Grupo Hermom irão terminar em Março e retornaremos com força total.
Durante este período não se esqueça de incluir em suas orações o nosso ministério.

Bom descanso!


5 comentários:

  1. Pessoal, vamos orar muito neste período! Existem pessoas que realmente precisam de oração e de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito orgulho de fazer parte deste ministério e não é a toa!

    Independente de onde estiver, quero estar buscando por essas pessoas.
    Aprendi que devo orar pelas almas que estão se perdendo, principalmente durante o carnaval, desde pequena.

    Vamos aderir a esta campanha galera!

    ResponderExcluir
  3. Me alegro em Deus sempre que entro no "nosso" blog e vejo posts como este, com foco no sentido de alertar às pessoas com algo tão importante que é esse período de carnaval onde uns, como eu, tiram pra descansar, outros pra viajar, outros pra se retirar com Deus e tb aqueles que resolvem vestir a "Armadura de Deus" (Efésios 6:10 a 18) e sair em campo arrebatando as almas da mãos de Satanás, melhor quando na frente de todas essas opções está a ORAÇÃO, ela é, digamos assim, o único medicamento que pode ser usado em super dosagem que não vai causar nenhum "efeito colateral" e nem contra-indicação; acredito que o único a ter reações adversas seria o próprio inimigo de nossas almas, mas isso é problema dele...
    Quero aproveitar esse espaço pra colocar nosso Grupo tb no alvo dessas orações em especial cada componente, pra que em março quando retornarmos as nossas atividades estejamos firmes e constantes sabendo que nosso trabalho não é vão no Senhor!
    Bjo no coração de todos!!!

    ResponderExcluir
  4. GLÓRIA A DEUS POR ESSE ARTIGO, POIS ESSA É A NOSSA REALIDADE E ESTE PAÍS PRECISA DE DEUS, Q É A SUA SOLUÇÃO. VAMOS ORAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus é tremendo! Mesmo durante o carnaval Ele usa até mesmo um simples DVD para falar com os seus filhos!

    E foi assim. Deus falou grandiosamente conosco em cada momento. Oramos e dedicamos à Ele tudo o que estávamos vivendo.

    Choramos, nos alegramos e chegamos a conclusão de que este foi o melhor carnaval das nossas vidas.

    Taty e Charles, foi maravilhoso passar esse carnaval com vcs! Amo vcs d+!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!